14.2.11

PASSA EM VOLTA

O MUNDO PASSA EM VOLTA Enquanto o Transporte público fica mais caro em SP; Kassab e sua equipe registram favelas como praça/lazer e deputados federais clonam relatórios de despesas, eu fui buscar a arte para não enlouquecer.

Recentemente iria ao cinema assistir à dois filmes (programa raro para mim). Mas a minha vontade foi bloqueada pela síndrome que sofro. É que depois de ouvir tantos comentários sobre Tropa de Elite, Crepuscuo e outros sucessos, me decepcionei com o resultado. A Rede Social e o mais recente Cisne Negro ficarão para a minha próxima remessa. Enquanto isso, um filme nada popular por aqui é "O Discurso do Rei", me cativou assim que vi o trailer e me incentivou saber que a obra ganhou sete das doze indicações em Londres. Nada comparado à minha vontade de ingerir e morrer de medo com "O Ritual", ainda mais depois de saber que a talentosíssima Alice Braga participa do terror.

Ontem em a Calvin Klein transmitiu o desfile da sua nova coleção de inverno de Nova York para o mundo, através de seu site, ao vivo. Cheguei no assunto pelo assunto da transmissão on-line, mas as roupas me chamaram muita atenção. Mesmo que de leve modo, o estilo freak próprio de Italo Zucchelli é algo que torna  cada peça única e contraditória. Nunca fui muito de vestir roupas por marcas, mas esse ano vou usar mais que cuecas da Calvin.

Enquanto isso em  em Los Angeles acontecia a cerimômia do Grammy, e eu sem saco nenhum para assitir. Fiquei sabendo que a surpresa foi o Arcade Fire e a nova música da Lady Gaga. Hoje a noite escuto essas duas delícias.

Já no Brasil, o destaque da mídia é (mais uma vez) para o futebol. Algo sobre alguém se aposentar, sei lá... 

* Não leve a sério nada desse texto, afinal é só mais um cara, comentando sobre tudo sem saber de nada.

2 comentários:

  1. Adoro a ironia e o sarcasmo..e claro a acidez ...pq por incrivel que pareça, o comentario principal sera: nossa! vc tbm não adorou a nova musica da gaga? eu achei super!
    e como assim vc não soube do ronaldo? passado com vc! em que mundo vc vive?

    Com certeza neste mesmo..mas alguns não usam vendas nos olhos neh? q pena q não se vende alienação por ai, acho que serio o arrazo na proxima estação!
    mas ainda assim: a musica da gaga é BHAFOO!

    ResponderExcluir
  2. arrasou pecê... vs esta mudado mesmo

    eu jamais imaginava vs falando de moda... cinema... premiaÇões... vc mudou muito

    esse tempo que estamos longe fez bem pra vs

    bgs, FE

    ResponderExcluir

Mesmo que não tenha saco pra ter lido tudo e não saiba nada sobre o assunto, comente. Será acrescentador.